Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Manutenção de acordo elege veredor Elisandro Presidente da Câmara

Com 27 anos Elisandro assume a Câmara pela 2ª vez
      Fruto de um acordo político entre as bancadas do PT, PMDB e do Veredor Lari Tranquilo Piaia (PP) a  eleição para Presidência da Câmara não apresentou surpresa  na tarde-noite desta segunda-feira (19) e elegeu o nome indicado pelo Partido dos Trabalhadores (PT)  para presidir a casa em 2012.
      O vereador Elisandro da Silva (PT), com apenas 27 anos, assume pela segunda vez a presidência do Legislativo após ter recebido os votos dos veredores Jarcelino da Silva e Deonir Sarmento da bancada do PMDB, do colega de legenda, José Salvador Nunes e do situacionista Lari Tranquilo Piaia (PP). Apesar de pertencer, também ao PP, o Vereador Iomar Antônio Bonafe, obteve apenas 3 votos vindos dos outros pepistas da câmara. O vereador Ivo da Costa (PDT), obteve apenas 1 voto.

"Assumi esse compromissso...porque meu PP me abandonou"

       Após a eleição o veredor Elisandro agradeceu o apoio, destacou o cumprimento do acordo assumido e enfatizou o voto do vereador Lari. - Digo que em momento algum, apesar dos acontecimentos, desconfiei da sinceridade do vereador Lari, apesar de tudo o que falavam e que se comentava, enfatizou. Elisandro ressaltou a responsabilidade de ser presidente em ano eleitoral, destacando a necesidade de parceria entre os vereadores e muita responsabilidade na condução da mesa diretora.
        Em sua fala o vereador Lari, destacou o compromisso assumido e se disse abandonado pelo seu partido. - Quando assumi esse compromisso com a bancada do PMDB e do PT, foi porque o meu PP me abandonou, ressaltou Lari. Em entrevista o veredor ressaltou a pressão sofrida por aliados, mas desatcou que ao longo da sua história apreendeu a honrar compromissos assumidos.

Nenhum comentário: